Otávio Jr, “O livreiro do Alemão”, dá grandes contribuições para Cataguases

O escritor Otávio Jr, nascido no Complexo da Penha e que ficou conhecido com “O livreiro do Alemão”, marcou sua participação no FELICA 2011 sobretudo por suas atuações extraoficiais durante sua estada em Cataguases.

Após seu encontro com crianças de escolas públicas, Otávio, não satisfeito, decidiu ir até à Escola Municipal Prefeito José Esteves, no Bairro Leonardo, para fazer uma visita surpresa a alunos e professores daquele local. E de fato foi uma grande surpresa. Professores pediram ao Otávio e Geraldo Filho, idealizador e curador literário do FELICA, que olhem com mais carinho e atenção para a escola.

Sensibilizado com a forma com a qual foi recebido por todos, em especial, as crianças, Otávio, nitidamente emocionado, prometeu que, de sua parte, não será sua última visita à escola e que espera em breve voltar.

Confira outras fotos de Otávio Jr. no FELICA 2011.

O FELICA conta com o patrocínio da Lei Municipal Ascânio Lopes.

Anúncios

Sobre cataguasesviva

Blog do site cultural da cidade que, além de mostrar todo o potencial artístico de Cataguases, promove ações voltadas à área cultural e divulga sua agenda.

Publicado em novembro 11, 2011, em CataguasesViva, FELICA e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: